A também vários tipos de lendas urbanas japonesas, vou publicas algumas das historias em tópicos diferentes:
Kuchisake - Onna - A Mulher da boca cortada
A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 1794/1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa de um samurai, essa mulher era muito linda e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o trai-se com outro homem. E realmente ela o traiu. O samurai muito bravo com o ocorrido, atacou sua esposa e cortou sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?”
Então é a partir daí que inicia as assombrações. As pessoas comentam que ela costuma caminhar em noites nubladas com uma máscara cirúrgica. Com essa mascara ela consegui disfarça muito bem e andar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.
Kuchisake-Onna:“Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Se você que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você:“Sim, você é linda”.
a partir disso ela tira sua máscara.
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?).
Você:s-s-sim (se gaguejo). E também se você responder não, ou se ficar quieto.
Se você tiver essas reações com certeza você é um homem morto. Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda vai te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de muitos anos começaram surgir conversas de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você podera escapar.
Há outro jeito de escapar também. Mas isso só serve se você for muito bonito(a), se ela retirar a máscara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, ai você pergunta: “E eu sou bonito(a)?” Se você realmente for muito bonito(a) ela ficará confusa e essa sera tua chance de escapar, caso contrário você morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário