Recentemente saiu uma notícia que me surpreendeu bastante, duas séries do Resident Evil em produção pela Netflix, porém irei comentar uma delas nesta postagem, mas irei falar mais pra frente sobre as duas séries e o rumo que a franquia está seguindo. O objetivo desse post é mais para transpor uma opinião própria sobre a nova série em animação, mas caso queiram poderão dar suas opiniões também nos comentários, voltando a o tema em questão, fiquei surpreso com há revelação dessa nova série em animação.
Ao meu ver vai ser muito bom, pois ampliará cada vez mais a frânquia, sendo que já houve muitas histórias já contadas. Todos os fãs de Resident Evil já deve conhecer boa parte da história, os personagens, os acontecimentos, entre outros eventos que fazem dessa franquia um enorme sucesso, que além de lançado os jogos, teve sua estreia nos cinemas e agora vem em formato de série.
Já houve algum tempo atrás alguns filmes em animação, que sinceramente gostei de todos, visto que souberam retratar bem os personagens e suas características, junto de um enredo padrão e qual seria? Acabar com alguma empresa que esta lançando bio armas, além da principal empresa vilão, a famosa Umbrella Corporation.
Agora essa famosa franquia foi parar na Netflix, pensei de inicio que seria mais um filme, mas me enganei, vai ser uma série em animação protagonizado por dois grandes personagens da franquia: Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ambos já protagonizaram o primeiro filme em animação da franquia, agora voltaram para estarem juntos na série.
O meu único contra nessa série, é o Leon estar nela, gosto do personagem, acho que tem bastante destaque na franquia, porém, ele já apareceu em todos filmes em animação e agora colocaram na série, para uma franquia que tem muitos personagens bons além dos principais como o Chris Redfield, Jill Valentine, Leon Kennedy e Claire Redfiled fica algo meio saturado, se tivessem colocado o Hunk seria bem mais interessante.