sábado, 16 de julho de 2016

Creepypasta: Fantasma dos Sonhos parte 3

Quando começou a prova de história, tentei me focar ao máximo nela para não ficar pensando no assassinato, tudo estava correndo bem pois todas as perguntas cairão no mesmo conteúdo que estudei, e olha que fiquei algumas noites de caras nos livros para poder ir bem no meu teste e não tirar nota vermelha, eu gosto de história, mas naquele dia não estava com cabeça para pensar nas matérias que eu mais gosto e também acabei ficando muito apertado para ir no banheiro, mas estava com medo de ir e acontecer alguma coisa. Mas não teve jeito tive quer ir, pedi permissão para o professor Valter e ele permitiu, quando cheguei na porta do banheiro começou a me dar um frio na barriga, mas isso não atrapalhou minha vontade, eu entrei e vi que estava tudo normal.
   Fui começar a fazer minhas necessidades quando ouvi, "Ei, você ai", então respondi: -Quem eu?- de repente tudo fica em silêncio, quando ouço um barulho de uma pia quebrando, paredes se rachando, e a porta do banheiro  estava sendo puxada com tanta força que nem os parafusos aguentaram segurar, e de repente tudo se silencia até quando me deparo com um garoto branco com uma mancha vermelha no peito, aparentando ser sangue. Veio em minha direção dizendo meu nome, - Jimmy, não olhe nos olhos dele, é a reencarnação do puro mal que há no ser humano.- deu um grito e sumiu como uma fumaça. Fiquei sem falar nada até que alguém me sacudiu e me despertou perguntando o que aconteceu, essa pessoa era Tommy, eu respondi - Não sei ao certo o que houve, mas torço para não se repetir de novo.
     Depois desse tormento o professor Valter me deu uma oportunidade de terminar a prova, mas com certeza não iria conseguir pois minha cabeça estava mais confusa do que responder perguntas dos testes da escola, mas com sorte eu terminei a prova não com garantia de que alcançaria uma nota alta, por causa do episódio no banheiro masculino da escola. Várias perguntas me vieram na cabeça, "O que aquele fantasma queria?", "O que eu tenho a ver com essa história?", e "Por que logo eu tive que ser escolhido por Christian? ". Bom só saberei as resposta se descobrir o motivo que levou realmente Jhonny a cometer o assassinato, fico pensando que não foi motivo de ciúme deve ser algo mais além.


Fim da terceira parte. 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Creepypasta: Fantasma dos Sonhos parte 2

      E por causa disso sentia repulsa pelo colega de sala, então Jhonny aproveitou a ocasião para enfiar-le uma faca no coração, o banheiro ficou todo sujo de sangue do garoto que quando os monitores chegaram viram aquela imagem horrenda do aluno  que acabou de ser esfaqueado, no mesmo instante o monitor que estava mais tempo no serviço não pensou duas vezes, conseguiu tirar na hora a faca de Jhonny fazendo com que o garoto fique totalmente desarmado. Jhonny na hora tentou se debater para recuperar a faca que ficou a dez centímetros longe, no meio da luta Jhonny consegue se soltar do monitor o chutando na virílha e sai correndo no rumo da faca e recupera - la, mas no momento que consegue obter a faca de volta para si mesmo é surpreendido por um segundo monitor que acaba tendo sua coxa direita esfaqueada por Jhonny, a situação já estava ficando fora de controle até que o guarda da escola acaba tendo que participar do tormento tendo que imobilizar totalmente o garoto dessa vez, já que estava impossível de mante-lo parado.
     Nesse exato momento aparece o diretor da escola senhor Winchester, informando a os monitores e ao policial que contatou o conselho tutelar e já estava a caminho, depois desse tormento levaram Jhonny a policia local e a uma psiquiatra. Chegando na polícia Jhonny relatou o que aconteceu e o motivo que levou a matar o colega de sala, o delegado ao ouvir o relato imediatamente o mandou para a psiquiatra para fazer uma avaliação, chegando na psiquiatra Jhonny falou a mesma história do ocorrido em minha escola, a doutora o avaliou como psicopatia fazendo assim à joga-lo em uma solitária por muitos anos. A gente chegou na escola quando meu amigo Tommy terminou de contar essa história, o pior de tudo que isso me deixou bem arrepiado ficando assim com medo de entrar no banheiro masculino de novo, nesse mesmo dia nós iriamos ter uma prova de história o que me deixou bem menos a vontade, por mais que as aulas de história servissem para nos contar como eram os tempos antigos serviu só para me lembrar desse relato, não consigo imaginar até aonde a mente humana pode levar para acontecer uma atrocidade dessa. Matar o próprio colega de sala por ciúmes de nota alta, fico pensando se esse garoto Jhonny já não nasceu com esse senso de psicopata.


      Fim da segunda parte.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Creepypasta: Fantasma dos Sonhos parte 1

       Como viverei sabendo que um dos meus piores pesadelos tornou-se realidade, que um simples sonho poderia atormentar minha vida de um tanto que tive que procurar ajuda de um psiquiatra. Por que estou contando esse relato? Vocês vão saber agora.
Tudo começou  em um dia normal, onde tive que levantar cedo para tomar café, escovar os dentes, tomar um banho e ir para a escola. O ônibus chegou na porta da minha casa e fui logo sentar no meu lugar ao lado do meu amigo Tommy, como sempre a gente conversava sobre filmes, jogos e futebol, mas o estranho foi que Tommy falou de um assunto um pouco perturbador que me deixou apavorado, um dos filmes e jogos favoritos de Tommy era de terror e ele também costumava me contar umas histórias macabras, eu não gostava de nada disso pois me deixava assustado mas fingia estar interessado para não deixa-lo constrangido.
       Como de costume Tommy me chamava pelo meu apelido Jim por causa do meu nome Jimmy, Tommy me contou de um assassinato que ocorreu em minha escola a Dom Corleone II, ele contou que ficou sabendo que um ex aluno foi morto no banheiro da escola à facadas por outro aluno, o motivo foi que eles não se davam bem. E com isso acabou levando a morte no banheiro, o aluno em questão era Christian e o que matou era Jhonny.
       Christian era um aluno exemplar, sempre de cara nos livros, sempre tirava as notas mais altas da sala, e também tinha um coração muito bom, já Jhonny era totalmente o oposto, era bagunceiro, não ia bem nas matérias, e também maltratava os colegas da sala. Um dia Jhonny atormentou tanto o Christian, que o fez chorar no banheiro da escola, mas Jhonny fez isso com segundas intenções, ele sentia ciúmes do garoto, pois Christian era o aluno que mais se destacava na sala.
   

        Fim da primeira parte.


                                             

terça-feira, 5 de julho de 2016

Sadako vs Kayako QUEM VENCE?

Sadako vs Kayako(Samara vs Yoko). Quem diria que um dia iriam por essas duas para brigar, você deve estar mas quem são essas duas? Essas duas personagens de ficção pessoal, são protagonistas dos maiores filmes de terror da história, Samara de O Chamado e Yoko de O Grito, sim exatamente as duas vão sair em uma luta assim como foi com Freddy e o Jason, em Freddy vs Jason, mas não se enganem que vai ser filme americano, e sim japonês, pois as versões original são de origem japonesa.
Esse ano também vai ser lançado mais um filme dos filmes O Chamado, com o nome Chamados protagonizado por nada menos que o Leonard de The Big Bang Theory, exatamente isso que você leu Johnny Galecki ira protagonizar o filme, sendo um professor de Hedonismo.

                                                                   
                                                               2002                              2016

Então galera deixem aí seus comentários o que vocês esperam desse filme crossover.

                                       


Tariler do filme:

Resident Evil 7 seriá um reboot?

Olá galera, olha eu voltando de novo a ativa no blog e futuramente no canal trazendo mais novidades. Fiquei um tempo sem postar nada pois estou meio sem tempo, mas irei voltar agora com novas novidades aqui no blog e também no canal no youtube: https://www.youtube.com/user/13Horrorgames/featured?view_as=subscriber.
Bom chega de enrolar, a um tempo atrás eu postei no blog como seria a volta de Resident Evil 7 e finalmente na E3 a Capcom mostrou que realmente estava criando mais um game para a franquia, mas quando demonstraram o gameplay do jogo, muitos se questionaram se era um reboot ou uma sequência. Pelo que se deu para entender que seria uma sequência, pelo final de Resident Evil 6  (atenção o que eu vou falar agora vai conter spoilers, se você que esta jogando o Resident Evil 6 recomendo que leia o próximo paragrafo), que a infecção atingiu a nível global.
 O jogo mostrado na E3 mostra um Resident Evil 7 totalmente diferente dos anteriores, indo mais para o terror psicológico, estilo Silent Hill, e ainda apresentando personagens inéditos para o game. Com isso fica-se a dúvida no ar, a partir desse post eu dou minha opinião, achei legal renovar a franquia, para trazer mais novidades e não ficar na mesma coisa, o que achei um pouco estranho foi o estilo que o jogo se tornou mas com certeza com o tempo iremos acostumar, mas será que os próximos jogos seguiram na mesma linha? Deixe ai nos comentários as suas opiniões.